Entretenimento

Marília Gabriela conta detalhes de sua longa relação com Reynaldo Gianecchini

Por TVfoco 22/05/2017 14h51
Marília Gabriela conta detalhes de sua longa relação com Reynaldo Gianecchini
Reprodução - Foto: Assessoria

O jornalista Marcelo Bonfá entrevistou Marília Gabriela para o seu canal no Youtube: “Pingue Pong com Bonfá”. Entre as principais revelações, a apresentadora e atriz contou o porquê optou por ficar fora do ar na TV:

“Eu não estou na tevê porque eu cansei, me deu um enorme cansaço. Eu estou na televisão desde os 20 anos de idade. Eu comecei entrevistando pessoas como repórter no Jornal Nacional. Quando eu comecei programas de entrevistas longas, eu vi que era isso que eu queria. Dá tempo de ter um raciocínio completo, dá tempo de passar o nervosismo, do entrevistado fica confortável, de haver a revelação e encerrar numa boa.”

 

Marília também falou sobre suas inúmeras entrevistas e revelou algumas decepções:  “Já fiquei decepcionada com alguns entrevistados. Vou citar uma que muita gente conhece. A Madonna. Eu apanhei muito porque falei mal dela. Eu me preparei para fazer uma grande entrevista com ela, com 49 perguntas. Isso bem aproveitado dá para fazer uma semana de entrevista. Só que não. Ela jogou a entrevista fora. Ela respondeu a todas as perguntas de uma forma irresponsável e superficial. Ela tinha uma pequena platéia no local de gravação. Uns flamboyants. Eles ficaram aplaudindo e apoiando no sim e não da Madonna. Foi triste mesmo. Eu achei que ela ia me dar uma entrevista brilhante. Era o que eu esperava daquela mulher inovadora, cheia de energia, feminina.”

E ela continuou:

“O Silas Malafaia é um brilhante orador, ele é um político, mas só tem idéias terríveis, horrorosas. Ele é absolutamente contestável. Isso ficou muito evidente. Quando você evidência do que aquela pessoa é capaz, na minha opinião isso já seria o suficiente. Não é. Não é. Não é. Foi uma entrevista que eu tive um resultado bastante dividido. Gente que percebeu, sentiu, viu ali o perigo que tinha sido aquilo. Ficou chocada com o que este homem falava, em tom preconceituoso, em tom de hostilização mesmo, de incitar ao ódio, na minha opinião. Houve uma outra metade de pessoas que concordam com ele, infelizmente. É assustador.”

 

Marília também falou sobre sua longa relação com o ator Reynaldo Gianecchini:

“Você imagina que quando eu fui casada com o Reynaldo Gianecchini, e eu tive um casamento felicíssimo de 8 anos, e aí acabou porque as histórias de amor se transformam. Foi um belíssimo casamento. Vira e mexia, tinha uma história… Ele está não sei onde, foi visto com não sei quem, e ele estava do meu lado e a gente lia aquilo, sempre. Tinha uma espécie de torcida para o nosso relacionamento acabar. O fato de eu ser muito mais velha que ele incomodava as pessoas. Era começo da web e você não sabe o que as meninas escreviam para mim. Nós fomos muito felizes um ano e meio depois, o Gianecchini virou galã de novela, todo mundo queria que eu morresse. Você não sabe o que foi. Era uma coisa enlouquecedora mesmo. Eu tive que mudar de telefone, de casa. Ao contrário do que as pessoas pretendiam, essa perseguição nos grudou mais. Nós nos protegemos muito de tudo isso juntos.”