Entretenimento
Gisele, Arósio e Nathália: Aécio ostenta famosas no currículo amoroso
Hoje casado com a ex-modelo Letícia Weber, com quem tem dois filhos, o político ostenta uma lista de beldades com quem já namorou ou teve affair

Afastado das suas funções de senador, depois da polêmica gravação de Joesley Batista, Aécio Neves figura no rol dos homens mais poderosos do país. E também dos mais controversos.
Hoje casado com a ex-modelo Letícia Weber, com quem tem dois filhos, o político ostenta uma lista de beldades com quem já namorou ou teve affair.
Dentre elas, a atriz Ana Paula Arósio, considerada até hoje uma das mulheres mais bonitas do Brasil, que vive atualmente reclusa e casada no interior da Inglaterra.
Na lista figura também a Miss Brasil e segundo lugar no Miss Universo, Nathália Guimarães, que hoje é casada com o ex-KLB, Bruno.
Rumores também deram conta que Aécio teve uma rápido affair com a uber model, Gisele Bundchen. Entrentanto, nenhum dos dois jamais confirmou a informação.
Na lista do senador, entre atrizes e miss, sobram também modelos, como Michele Pin e Martha Graeff.
Mais lidas
-
1Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
2Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote