Entretenimento
"Estou fazendo a minha parte", diz ex-BBB Marcos sobre processo
Médico, contudo, prefere não comentar mais a respeito do assunto
Expulso do "Big Brother Brasil 17", da Globo, após ser acusado de agredir Emilly Araújo, Marcos Härter ainda responde a processo na Justiça, mas tem mantido discrição sobre o assunto.
Contudo, avaliou que tem feito tudo a seu alcance para que o caso seja esclarecido de uma vez por todas e espera que todos os envolvidos possam agir da mesma forma.
"O caso ainda não foi encerrado e estou fazendo a minha parte para que tudo fique transparente. E gostaria que as partes envolvidas fizessem o mesmo", disse ao jornal "Extra".
E comentou: "Não quero encontrá-la [Emilly]. A mensagem que tinha já foi passada e a vida aqui fora vai continuar ensinando tanto a mim quanto a ela".
Ao contrário da ex-namorada, que venceu o reality show, se mudou para o Rio de Janeiro e investe na fama, o cirurgião tem aproveitado para deixar sua agenda ainda mais cheia de trabalho no consultório.
"Minha agenda já era cheia antes de entrar no ‘BBB’, principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente", revelou.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




