Entretenimento
Ex-BBB Marcos Harter dispara: "Não quero encontrar a Emilly"
Médico fez um balanço positivo de sua vida após ser expulso do BBB

Marcos Harter falou ao jornal Extra sobre como está sua vida após a expulsão da 17ª edição do Big Brother Brasil. Mesmo com acusações de agressão, formalizadas pelo Ministério Público, o médico afirmou que o "pós-BBB" tem sido positivo, inclusive profissionalmente.
"Tenho recebido muitos convites para operar em vário lugares do país. Não esperava receber a admiração e tanto carinho de fãs por onde eu passo", disse à publicação. "Minha agenda já era cheia antes de entrar no BBB, principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente", completou.
O campo afetivo também parece ir de vento em popa para Marcos. Questionado sobre a abordagem feminina, ele comemorou: "Excelente! Recebo muitas mensagens de carinho e elogios nas ruas e nas redes sociais". A vida amorosa, no entanto, não conta mais com Emilly, sua namorada durante o programa. Ele foi enfático ao afirmar que não pretende vê-la novamente. "Não quero encontrá-la. A mensagem que tinha já foi passada e a vida aqui fora vai continuar ensinando tanto a mim quanto a ela", disse.
Marcos parece não se arrepender de suas atitudes no reality. Ele afirmou que, se tivesse a chance de voltar no tempo, apenas "não insistiria tanto em fazer as pessoas aprenderem o que somente a vida aqui fora pode ensinar".
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?