Entretenimento
Susi Humana paga R$ 255 mil para ter bumbum de Kim Kardashian
Jennifer Pamplona disse que quer ter curvas como as da socialite

Jennifer Pamplona quer fazer mais uma intervenção em seu corpo. Depois de ficar conhecida como a Susi Humana, a modelo pretende ficar parecida com ninguém menos que Kim Kardashian.
A brasileira, de 24 anos de idade, gastou cerca de R$ 255 mil para ficar com o bumbum igual ao da socialite.
"Eu me apaixonei por cirurgia plástica há muito tempo, mas após ver a Kim Kardashian fiquei com vontade de parecer com ela e ter curvas como as dela", disse ao jornal britânico "Daily Mail".
Há cerca de uma semana, a morena passou por uma cirurgia para retirar gordura do abdômen e injetar no bumbum. Os médicos, contudo, a alertaram sobre os riscos que ela corre fazendo tantas cirurgias plásticas e a aconselharam a parar com os procedimentos.
"Agora estou determinada a ter um bumbum maior que o da Kim Kardashian. Todos me dizem que eu não preciso mais fazer cirurgias mas, na minha cabeça, eu preciso sim porque as cirurgias ajudam a minha autoestima", completou.
Para quem não se lembra, a primeira cirurgia de Jennifer foi um implante de silicone. Além disso, a bela já retirou quatro costelas, fez lipoescultura, rinoplastia, bichectomia, entre outros procedimentos.
Jennifer ganhou notoriedade depois de assumir relacionamento com Celso Santebanes, o Ken Humano, que morreu em junho de 2015, vítima de leucemia.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
231 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'