Entretenimento
Marcelo Rezende proíbe hospital de divulgar motivo de sua internação de emergência
Marcelo Rezende não autorizou divulgar - ao menos por enquanto - os detalhes sobre sua internação de emergência no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo o jornal Agora SP, nem mesmo a Record TV quer comentar o motivo da internação repentina do apresentador.
No entanto, segundo a emissora de TV, Rezende já estava de folga do trabalho essa semana e quem segue apresentando o Cidade Alerta é o seu pupilo, o jornalista Luiz Bacci.
No Instagram, Marcelo publicou a mensagem: "Amor, obediência, disciplina - isso é fé, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevém".
Quem teria levado Marcelo Rezende para o hospital, segundo o colunista Flávio Ricco, foi o apresentador - e seu amigo pessoal - Geraldo Luís.
Marcelo teria queixado de fortes dores no abdômen e foi socorrido por Geraldo na manhã dessa segunda-feira, 8.
No dia da internação, Marcelo Rezende apenas disse no Instagram: "Deus em cada momento. E um amigo sempre ao lado, o nosso Shrek rebolation".
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'



