Entretenimento
Atriz grega de filme indicado ao Oscar é achada morta aos 30 anos
Mary Tsoni, que estrelou "Dente Canino", de 2009, foi encontrada sem vida em seu apartamento
Morreu, na segunda-feira (8), a atriz grega Mary Tsoni, de 30 anos. Entre os filmes estrelados por ela, destaca-se Dente Canino, de 2009, que foi um dos indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2011.
De acordo com informações de jornais locais, Mary foi encontrada morta em seu apartamento. A causa de sua morte ainda não foi divulgada, mas segundo a imprensa grega, ela sofria de depressão profunda. Mary também liderou até 2009 liderava a banda punk Mary and The Boy.
Na trama de Dente Canino, que mostra a vida de três adolescentes confinados em casa pelos próprios pais, Mary viveu a irmã mais nova, e dividiu com Angeliki Papoulia (que interpretou a irmã mais velha) o prêmio de melhor atriz do Festival de Sarajevo 2009.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




