Entretenimento

Kim Kardashian contrai doença no bumbum que pode levá-la à morte

ocialite famosa está passando drama por causa de condição rara no bumbum.

Por Blastingnews 10/05/2017 11h15
Kim Kardashian contrai doença no bumbum que pode levá-la à morte
Reprodução - Foto: Assessoria

Kim Kardashian é uma das celebridades mais conhecidas do mundo. A americana é um verdadeiro sinônimo de beleza e conhecida também por conta do seu bumbum avantajado e também pelas curvas em dia. De acordo com informações do site TV Foco, em matéria publicada nesta teça-feira, 9, a beleza pode acabar gerando problemas para ela. Isso porque o seu corpo está acendendo o alarme vermelho e propenso a trazer problemas no futuro.

O 'TV Foco' repercutiu informações dadas por um tabloide internacional bastante relevante, o 'The National Enquirer'. Segundo esse tabloide, o bumbum de Kim pode matá-la.

Isso porque ele a fez desenvolver uma condição super rara, que pela lógica e o histórico na medicina, tende-se apenas a piorar. A enfermidade, segundo aponta o site que noticiou o fato, não tem cura. Rica, linda e polêmica, Kim Kardashian acabou desenvolvendo a chamada 'lipedema'. Essa condição nada mais é do que o fato de gordura localizada, que pode fazer com que os vasos sanguíneos entupam. Isso pode afetar o sistema cardiovascular. O 'lipidema' é um distúrbio doloroso de deposição de gordura, que geralmente ocorre nas pernas. Ele leva ao alargamento progressivo desses membros e pode explicar o fato da socialite ter algumas partes tão avantajadas.

O bumbum de Kim, por exemplo, já virou alvo de críticas por ser muito maior do que o próprio corpo. Muitas teorias de como ela teria ficado com essa parte do corpo tão grande são ecoadas há anos pela imprensa, mas dessa vez, o tabloide parece que chegou ao resultado de toda a problemática.

A reportagem repercutida pelo TV Foco conta que o bumbum de Kim Kardashian estaria "falecido", ou seja, inerte. O próximo passo seria que a doença descesse até às pernas, atingindo assim o meio de locomoção dos seres humanos.

A reportagem chega a assustar com detalhes sobre o problema da socialite, que já mostrou sua vida em um reality show americano. "Seu traseiro é como uma bolha prestes a estourar. Essa doença é muito perigosa", diz o 'The National Enquirer'. A publicação ainda solicita que uma das mulheres mais invejadas do planeta leve essa questão a sério. Do contrário, ela pode deixar o mundo das celebridades e ir para o dos mortos, já que essa doença é perigosa e, em alguns casos, leva até à morte. A americana não teria negado ou confirmado a doença mortal provocada pelo seu bumbum preponderante, mas a imprensa do mundo inteiro está comentando isso. 

Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram)