Entretenimento
Apresentador do "Cidade Alerta", Marcelo Rezende é internado em São Paulo

Marcelo Rezende, apresentador do programa “Cidade Alerta”, da Rede Record, foi internado nesta segunda-feira (8) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que não soube detalhar o motivo da internação do apresentador.
Segundo a Record, ele estava de folga durante esta semana, e o hospital não informou a causa da internação. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do Einstein, mas ainda não teve retorno.
De acordo com Flávio Ricco, colunista do “UOL”, Rezende se queixava de dores na altura do abdome e foi levado ao hospital pelo amigo e também apresentador Geraldo Luis. Ainda segundo o portal, Rezende, 65, não “vinha bem” nos últimos dias, o que o teria afastado da apresentação do “Cidade Alerta”.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia