Entretenimento
"Novo Mundo": Thomas transa com Domitila e arma plano para derrubar Chalaça

Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Domitila (Agatha Moreira) vão virar amantes e se unir para derrubar Chalaça (Romulo Estrela) em Novo Mundo. Ao perceber a obsessão da mulher por conhecer dom Pedro (Caio Castro), o vilão se aproximará dela para colocar em prática um plano para acusar o braço direito do príncipe de traição.
Domitila convencerá seu irmão, Francisco (Alex Morenno), a partir em comitiva de São Paulo ao Rio de Janeiro para manifestar apoio a Pedro e tentará usar Chalaça para se aproximar do príncipe. O secretário, no entanto, não facilitará o encontro, o que será um prato cheio para Thomas se aliar à moça.
"Vi sua decepção por não conseguir falar com o príncipe. Deduzi que havia um estranho impedimento. Por isso vim procurá-la", começará o oficial. "Não nasci ontem, senhor Johnson. O que quer em troca? Saiba que, embora possa parecer, não tenho posses", reagirá ela.
"Não preciso de dinheiro, apenas da sua ajuda", explicará o vilão. "Primeiramente, temos que nos livrar do Chalaça", completará ele. Domitila questionará os motivos de Thomas, que explicará sua intenção de tirar o secretário do caminho para ganhar influência com Pedro.
"E então? Vai me ajudar? Tudo que a senhora precisa é conquistar dom Pedro. Posso facilmente patrocinar essa aproximação", proporá Thomas. "Faço qualquer coisa para impedir que Felício [Bruce Gomlevsky] leve meus filhos. E dom Pedro é um homem belo, não seria nenhum sacrifício", aceitará Domitila.
Na sequência do capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (15), Thomas providenciará roupas novas para que Domitila chame a atenção do príncipe, e os dois selarão o pacto com um jantar e uma noite de sexo.
"Devo confessar que desde que a minha mulher engravidou, nunca mais tive uma noite como esta! Aliás, nunca conheci uma mulher como você, Domitila. Estou impressionado", elogiará ele. "Nenhuma mulher deste reino se compara a você em beleza e talento para agradar um homem!", completará.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?