Entretenimento
"Rock Story": Mariane agarra Gui e se surpreende com reação violenta
Mariane (Ana Cecília Costa) invadirá o palco para agarrar Gui (Vladimir Brichta) e será surpreendida com um empurrão do roqueiro em Rock Story. Manipulada por Lázaro (João Vicente de Castro), a mãe de Zac (Nicolas Prattes) tentará beijar o músico à força e reclamará para o filho da reação violenta do ex.
No capítulo desta quarta-feira (10), Lázaro conseguirá um ingresso para o lançamento do CD de Gui e o entregará para Mariane na esperança de que ela arme uma confusão no evento. O plano dará certo. A mulher ficará encantada ao ver o roqueiro no palco e relembrará os velhos tempos em que era uma fã enlouquecida.
"Tá louca?", questionará Gui após empurrar Mariane. "Você é demais! Demais! Você é o melhor!", elogiará ela. "Sai daqui, por favor!", ordenará o músico. Zac chegará nessa hora para tirar a mãe do local com a ajuda de Tom (João Vitor Silva) e JF (Maicon Rodrigues).
"Calma, não precisava me empurrar!", reclamará a ex-presidiária. "Queria o que, Mariane? Você invadiu o palco, agarrou ele, ele ia ficar parado? Você que não podia ter feito essa maluquice!", disparará o filho.
"Isso é rock and roll! Eu vi o Gui cantando, lembrei de quando fui no primeiro show dele, não resisti", explicará ela.
Decepcionado com a atitude da mãe, Zac pedirá que ela se controle para não aprontar mais nenhuma confusão. Mariane pedirá desculpas ao filho, mas voltará a procurar Gui e tentará seduzi-lo.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




