Entretenimento
Começam filmagens de série com Selton Mello sobre a Operação Lava Jato
Produção brasileira da Netflix foi criada por José Padilha e Elena Soarez
Começaram neste fim de semana as filmagens de "O mecanismo", série criada por José Padilha ("Tropa de elite") e Elena Soarez ("Eu, tu, eles") e livremente inspirada nas investigações da operação Lava Jato, que apura alegações de corrupção em empresas estatais e privadas no Brasil.
Anunciada em abril do ano passado, a trama é a nova produção original brasileira da Netflix, que já lançou a ficção científica "3%" e, em fevereiro, divulgou as primeiras informações sobre a comédia "Samantha!", ainda sem previsão de estreia.
"O mecanismo" chegará à plataforma em 2018. Na história, Selton Mello ("O palhaço") será um delegado aposentado da Polícia Federal e Caroline Abras ("Avenida Brasil") interpretará sua discípula, uma agente federal ambiciosa. O elenco também tem Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros e Susana Ribeiro.
Dirigida por Padilha em parceria com Marcos Prado ("Paraísos artificiais") e Felipe Prado ("Partiu"), a série terá oito episódios rodados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. Elena assina o roteiro, em colaboração com Sofia Maldonado.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
3Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
4TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas
-
5Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula





