Entretenimento
Mariah Carey quer se reconciliar com bilionário após fim de affair com dançarino
Após término com o empresário, Carey queimou o vestido de noiva e ficou com aliança de 30 milhões de reais
A cantora Mariah Carey está empenhada em retomar seu relacionamento com o bilionário australiano James Packer em seguida ao término de seu namoro com o dançarino Bryan Tanaka. A informação foi noticiada pela revista australiana NW Magazine a partir do depoimento de uma fonte próxima à artista. “Estar com o Bryan fez com que ela compreendesse que tinha algo de especial com James”, afirmou o contato da publicação.
“Ela já contou para amigos em comum dos dois que quer ele de volta… O Bryan foi apenas algo passageiro para superar o término do noivado”, disse a fonte. Carey e Packer começaram a namorar em meados de 2015 e ficaram noivos em janeiro de 2016. O fim do relacionamento veio à público em outubro de 2016. Na época foi levantada a possibilidade do noivado ter acabado em decorrência de um affair entre Carey e Bryna Tanaka.
Após o fim do noivado, Carey ficou com a aliança dada por Packer e avaliada em mais de 30 milhões de reais e também gravou um clipe no qual aparece queimando o vestido de casamento comprado por ele. Os assessores da celebridade foram procurados pela imprensa internacional, mas não comentaram a informação.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




