Entretenimento
Betty Faria defende José Mayer e analisa acusação de assédio: "Mal contada"
José Mayer foi acusado de assédio pela figurinista Su Tonani após viverem um affair pelos Estúdios Globo. Quando a notícia veio à tona, diversas atrizes da globo se mobilizaram e criaram uma campanha com o manifesto "mexeu com uma, mexeu com todas".
Entretanto, alguns famosos como Caio Castro demonstraram apoio ao ator, enquanto outros minimizaram a polêmica por ser o galã da emissora carioca. Em entrevista ao jornal "O Globo", Betty Faria também o defendeu: "Sempre foi um gentleman, respeitador".
'Acho essa história mal contada', acredita Betty Faria
"Só tenho elogios. Depois do José Wilker (1944-2014), foi o ator com quem mais contracenei. Passamos por situações constrangedoras. Somos do tempo em que não havia ônibus-camarim, a gente trocava de roupa numa Kombi. Já filmamos numa boate em Caxias, e eu fazia pipi na lata de Nescau e pedia: 'Zé, olha pra lá'", relatou a atriz. Entretanto, José Mayer escreveu uma carta se desculpando e assumindo que, de fato, aconteceu o assédio. Com isso, ela analisa: "Não quero discutir o que ele fez ou escreveu. Ele deve ter tido seus motivos. Conhecendo o Zé dos bastidores, acho essa história mal contada".
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



