Entretenimento
"A Força do Querer": Jeiza abandona festa de noivado e deixa Zeca furioso

Jeiza (Paolla Oliveira) terá que abandonar sua festa de noivado com Zeca (Marco Pigossi) para atender a um chamado da polícia em A Força do Querer. Após receber a informação sobre um carregamento de drogas que estará prestes a ser apreendido, a policial se aprontará para uma reunião confidencial, e o noivo, furioso, tentará impedir sua saída.
Zeca verá a noiva atender à ligação do batalhão e fará de tudo para convencê-la a não ir. "O que é mais sério que essa aliança que eu botei no teu dedo?", apelará ele. "Se eu tô dizendo que é sério é porque é sério! Eu ia querer sair do meio da minha festa se não fosse sério?", rebaterá a policial.
Ao perceber que não vai conseguir fazê-la desistir, o motorista resolverá levá-la até o trabalho. "Entra aí! Quem vai levar sou eu! Entra que eu tô mandando!", ordenará ele. "Sou homem de largar mulher minha sozinha, uma hora dessa da noite? Tu não me conheces ainda não!", completará ele.
Jeiza chegará no batalhão e pedirá para Zeca ir embora, mas ele insistirá em esperar até a reunião confidencial acabar. Enquanto o motorista estiver aguardando, uma policial o avistará e comentará com uma colega sobre a beleza do moço. Jeiza ficará enciumada ao ouvir o papo. "É meu!", disparará ela para as duas subordinadas.
"Ficou sozinho lá no pátio? Não apareceu ninguém pra conversar contigo", especulará Jeiza no caminho de volta. "E eu estava atrás de conversa?", retrucará Zeca. A policial ficará envaidecida ao saber que o noivo não deu trela para sua colega.
A sequência está prevista para ir ao ar nos dias 18 e 19.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas