Entretenimento

"A Força do Querer": Bibi faz barraco por Rubinho e vai para a delegacia

Por NoticiasdaTV 27/04/2017 12h16
'A Força do Querer': Bibi faz barraco por Rubinho e vai para a delegacia
Reprodução - Foto: Assessoria

Bibi (Juliana Paes) se envolverá em uma briga de bar e acabará na delegacia em A Força do Querer. A estudante de direito acreditará que está sendo traída pelo marido e partirá para cima da suposta amante. Após ser liberada, a rival de Bibi contará que foi obrigada pelo marido a mentir por Rubinho (Emilio Dantas).

A partir do capítulo da próxima quinta-feira (4), Bibi começará a desconfiar de Rubinho e resolverá investigar suas mentiras. Depois de persegui-lo e descobrir que ele não foi ao trabalho, a estudante o flagrará ao telefone com uma mulher. O malandro vai enrolar Bibi ao dizer que está falando com a mulher do fornecedor de legumes do restaurante em que trabalha.

A história colará por um tempo, já que a estudante chegará a falar com a tal mulher por telefone para confirmar a história, mas a semente da desconfiança estará plantada. Em outra cena, Bibi irá até a faculdade de Rubinho para fazer uma surpresa e descobrirá que ele não frequenta as aulas há dois meses.

Arrasada, Bibi irá embora e resolverá tirar a limpo a história da tal mulher do vendedor de legumes. Ela descobrirá que o marido deu um nome falso para identificá-la, e a encontrará em um bar para tirar satisfação.

"Não conhece o Rubinho, não? Tá louca ou se fazendo de oca?", questionará Bibi, armando um barraco no bar. "Nunca nem ouvi falar em Rubinho!", mentirá a mulher. "Ah, não? E de mim, que falei contigo no telefone, também não ouviu falar, não?", insistirá a estudante. "Só se falou com meu clone, comigo mesmo, não! Cada uma!", retrucará Altamira (atriz não divulgada pela emissora).

Bibi tentará impedir a rival de ir embora, mas a mulher quebrará uma garrafa para iniciar a briga. A filha de Aurora (Elizangela) também se armará com uma embalagem de vidro, e um policial chegará para levar as duas para a delegacia.

Diante do delegado, a estudante de direito implorará para não ser presa. "Não, doutor! Faça B.O., não! Sou estudante de direto, quase me formando. Lhe mostro minha carteira aqui", pedirá a mulher de Rubinho.

"Se é estudante deve saber as consequências dessa alteração!", rebaterá o delegado. "Quero ter B.O. nas minhas costas não! Tenho fé que vou fazer uma carreira bonita", insistirá a estudante.

Altamira resolverá não registrar queixa, e as duas serão liberadas em seguida. Do lado de fora da delegacia, a mulher assumirá que foi ela quem falou com Bibi ao telefone, mas o fez a pedido do marido para ajudar o amigo.

"Deve ter mesmo mulher no meio disso, mas sou eu não! Liga o radar que tu achas!", aconselhará a rival de Bibi, no capítulo que vai ao ar no dia 10.