Entretenimento
Em "Rock Story", Yasmin termina namoro com Zac: "Você foi egoísta"

Yasmin (Marina Moschen) não perdoará Zac (Nicolas Prattes) e terminará o namoro com ele no capítulo desta quarta-feira (26) de Rock Story. A garota procurará Gui (Vladimir Brichta) para agradecer o roqueiro por não denunciar Néia (Ana Beatriz Nogueira), mas se mostrará decepcionada com o namorado. "Você foi egoísta", ela acusará.
Após ouvir a megera confessar que roubou o CD de seu pai de dentro da gravadora, Zac não atendeu ao apelo da amada e contou toda a verdade para Gui. Com medo de ver a mãe ser presa, Yasmin considerou a atitude do rapaz uma traição, e a relação deles ficou ameaçada.
Gui, no entanto, não fará a denúncia, apenas exigirá que Néia deixe os adolescentes namorarem em paz, sem mais interferências. Ao saber que sua mãe não sofrerá as consequências do roubo, Yasmin procurará o roqueiro para demonstrar sua gratidão.
"Eu vim te agradecer, Gui, por não ter denunciado a minha mãe. Teu gesto foi muito bacana. E também quero te pedir desculpas pelo que ela fez, tô muito envergonhada. Apesar de eu ter tentado defender minha mãe, eu sei o quanto ela errou", ela assumirá.
Zac aproveitará a ocasião para tentar se acertar com a amada, mas ela o rejeitará e terminará o namoro. "Não tenho mais nada pra conversar com você, Zacarias. Você é o contrário do seu pai! Você foi egoísta quando entregou minha mãe pro Gui, não pensou em mim um minuto, no meu sofrimento, no meu desespero", acusará a patricinha.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais