Entretenimento
Confira o primeiro trailer de "Kingsman: O Círculo Dourado"

A Fox divulgou o primeiro trailer de ‘Kingsman: O Círculo Dourado’, sequência do sucesso lançado em 2014 que fazia uma paródia dos filmes de espiões, adicionando violência e ritmo ágil de edição.
Pela prévia, o estilo foi mantido. Desta vez o quartel-general dos Kingsman é destruído e o mundo é mantido como refém. A jornada de Eggsy (Taron Egerton) o leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o planeta.
Colin Firth volta ao elenco, que ainda tem a chegada de astros como Jeff Bridges, Julianne Moore, Halle Berry (os quatro já vencedores do Oscar), Channing Tatum e até uma participação especial do cantor Elton John.
O filme chega aos cinemas no dia 22 de setembro. Assista ao trailer abaixo:
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais