Entretenimento
Marcos Harter diz que confia na Justiça no caso em que é suspeito de agressão
Segundo a assessoria de imprensa do médico, ele ainda não foi formalmente notificado sobre a denúncia oferecida pelo Ministério Público
O ex-BBB Marcos Harter, de 37 anos, disse que confia na Justiça no caso que apura suposta agressão a também ex-participante do programa Emily Araújo, de 20 anos. De acordo com a assessoria de imprensa do ex-BBB, ele ainda não foi formalmente notificado sobre a denúncia oferecida pelo Ministério Público.
Nesta segunda (24), o MP-RJ ofereceu denúncia contra o participante do Big Brother Brasil por dois delitos de lesão corporal. Caberá à Justiça agora decidir se aceita a denúncia e abre processo contra o médico.
Ele é suspeito de agredir a participante e vencedora do reality Emilly de Araujo, que durante o programa teve um relacionamento amoroso com o médico. De acordo com a denúncia, na festa Retrô, que aconteceu no programa, Marcos, por ciúmes, agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima.
Ainda de acordo com o MP, Marcos ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma. As lesões constam do laudo de corpo de delito.
As agressões levaram à eliminação de Marcos do BBB no último dia 10, por ter infringido as regras do programa, que proíbem agressões físicas entre os participantes. Na investigação aberta pela Polícia Civil, o médico prestou depoimento e alegou que nunca teve a intenção de machucar Emilly.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'



