Entretenimento
Mulher Melão dispara: "Odeio fofocas e me sinto querida"
Famosa por suas declarações polêmicas, Renata Frisson, 32, a Mulher Melão, conversou com o portal “UOL” e revelou que procura fazer a linha simpática para não criar inimizades dentro do meio artístico.
Segundo a cantora de funk, ela é contra falar mal de outras mulheres. “Acho cafona mulher que fica julgando ou criticando comportamento dos outros. Já vi mulheres ridicularizando o figurino e até xingando de piranha outra mulher. Odeio fofocas e graças a Deus, me sinto querida”, garantiu a famosa que recentemente lançou a música “Novinho de 23”.
“Escrevi a música para um novinho que estou saindo e ele me deu sorte. Já percebi que preciso estar apaixonada para fazer hit”, brincou a beldade que não revelou o nome do rapaz que é jogador de futebol. Apesar disso, Melão não está namorando e continua vivendo sozinha em um apartamento no Rio de Janeiro. De acordo com ela, é possível andar pelada pelo imóvel pelo fato de não ter vizinhos.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




