Entretenimento
Mulher Melão dispara: "Odeio fofocas e me sinto querida"
Famosa por suas declarações polêmicas, Renata Frisson, 32, a Mulher Melão, conversou com o portal “UOL” e revelou que procura fazer a linha simpática para não criar inimizades dentro do meio artístico.
Segundo a cantora de funk, ela é contra falar mal de outras mulheres. “Acho cafona mulher que fica julgando ou criticando comportamento dos outros. Já vi mulheres ridicularizando o figurino e até xingando de piranha outra mulher. Odeio fofocas e graças a Deus, me sinto querida”, garantiu a famosa que recentemente lançou a música “Novinho de 23”.
“Escrevi a música para um novinho que estou saindo e ele me deu sorte. Já percebi que preciso estar apaixonada para fazer hit”, brincou a beldade que não revelou o nome do rapaz que é jogador de futebol. Apesar disso, Melão não está namorando e continua vivendo sozinha em um apartamento no Rio de Janeiro. De acordo com ela, é possível andar pelada pelo imóvel pelo fato de não ter vizinhos.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
4proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
5Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba



