Entretenimento
O’Brien estrela primeiro trailer do suspense “American Assassin”
Estão prontos para ver um lado mais sombrio do Dylan O’Brien?! Nesta terça-feira (18) foi divulgado o primeiro trailer do suspense “American Assassin”, que é protagonizado pelo magya. E olha, a coisa tá bem tensa!!
No filme, Dylan interpreta Mitch Rapp, um homem que perde a noiva durante um ataque terrorista e só pensa em se vingar pela morte da amada. Ele acaba sendo recrutado por uma organização militar e é treinado por um agente da CIA, veterano da Guerra Fria, interpretado por Michael Keaton. Após o treinamento, ele se junta a um agente turco numa missão para impedir uma operação que visa espalhar o caos e iniciar um guerra no Oriente Médio.
O trailer tá bem eletrizante e foca no drama psicológico de Mitch, após a morte da noiva, até que ele se torna um poderoso agente. Confira:
Parece babadeiro, né?! O filme é baseado no livro de Vince Flynn, que conta a história de um matador de terroristas da Cia. O elenco traz ainda nomes como Sanaa Lathan, Shiva Negar e Taylor Kitsch.
Com direção de Michael Cuesta (O Mensageiro), “American Assassin” tem estreia marcada para 14 de setembro nos cinemas.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




