Entretenimento
"A Força do Querer": Silvana enfrenta fúria de Eurico e ameaça pular da janela

Silvana (Lilia Cabral) será desmascarada por Eurico (Humberto Martins) e ameaçará se jogar pela janela no capítulo desta quinta-feira (20) de A Força do Querer. O executivo reagirá furiosamente ao descobrir que a mulher voltou ao vício do jogo, e a arquiteta contará com a ajuda da empregada para fingir uma tentativa de suicídio.
Eurico verá que um depósito em sua conta para cobrir um empréstimo de Silvana foi feito por um jogador de poker e perceberá que ela o enganou. Silvana se trancará no quarto ao ver o marido chegar descontrolado em casa. "Uma hora ela vai ter que escolher se sai pela porta ou sai pela janela!", ele esbravejará. "Pela janela! Escolhi!", a arquiteta retrucará.
Para defender a patroa, Dita (Karla Karenina) tentará convencer o patrão de que a mulher dele vai mesmo tentar se matar. "Olhe que ela faz uma besteira mesmo, doutor Eurico!", dirá. "Faz nada! Tem pavor de altura! Não sobe nem em bicicleta, vai subir em janela! Pois se atira! Não tem jeito melhor de confessar o que fez! Se atira!", ele desafiará.
Silvana abrirá a janela para que o marido acredite que ela vai se jogar, e Eurico correrá para o lado de fora do prédio. Mesmo com medo de altura, a arquiteta contará com a ajuda de Dita para colocar um dos pés para fora da janela. "Não, mãe", gritará Simone (Juliana Paiva), ao lado de Eurico, chocado.
A pressão psicológica surtirá efeito, e Eurico desistirá de cobrar explicações de Silvana sobre o depósito em sua conta. "Eurico, aquele pagamento...", tentará explicar a arquiteta. "Agora não, depois a gente fala disso, agora não", ele interromperá, deixando o assunto de lado.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos