Entretenimento
Diesel e The Rock lavam roupa suja e estão confirmados em nono "Velozes e Furiosos"
Tensões entre os astros teriam sido controladas, mas o clima entre os dois ainda não seria dos melhores

Os atores Vin Diesel e Dwayne ‘The Rock’ Johnson lavaram roupa suja e estão confirmados no nono filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’. De acordo com o site TMZ, o sucesso de bilheteria de ‘Velozes e Furiosos 8’ (2017), mais novo detentor da marca de maio bilheteria de estreia da história, fez com que a tensão entre os dois fosse controlada. Segundo a publicação, ao longo dos últimos dias os dois se encontraram em reuniões privadas para acertar suas desavenças, permitindo que ainda mantenham um relacionamento amigável perante os fãs e os meios de comunicação.
Diesel já havia anunciado que o nono ‘Velozes’ chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 19 de abril de 2019. Em seu primeiro final de semana em cartaz, o mais recente filme da série acumulou mais de 532,5 milhões de dólares ao redor do mundo. Enquanto o filme estava em produção, The Rock tornou público seu desentendimento com Diesel em uma publicação no Instagram que chamou o colega de elenco de pouco profissional. Depois, Diesel tentou apaziguar os ânimos afirmando que tudo seria esclarecido com o tempo.
Durante a campanha de lançamento do filme, Diesel e The Rock foram enviados para cidades e até países diferentes para trabalhar na divulgação da obra. Ao longo dos últimos dias os dois evitaram tratar do assunto publicamente, dizendo que os problemas entre os dois estavam encerrados. Ainda assim, o TMZ diz que The Rock ainda estaria irritado com o colega, o considerando desrespeitoso por uma suposta postura preguiçosa durante as filmagens e suas demandas excessivas e exageradas nas gravações.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos