Entretenimento
Campeã do "BBB 17", Emilly ostenta em passeio de iate no Rio
Após vencer o “BBB 17” há alguns dias, Emilly, 20, só quer saber de alegria e curtição. Neste final de semana, a morena passeou de iate pelas praias do Rio de Janeiro e ostentou o momento de luxo em suas redes sociais.
“Cidade maravilhosa é apelido! Continuo em um sonho?! Obrigada minha mãezinha, meu Deus, meus fãs, obrigada Brasil! Gratidão. Zerada” postou ela no Instagram usando a hashtag “Com vários zeros”, em referência ao prêmio de R$ 1,5 milhão que faturou como primeira colocada no reality show da TV Globo.
A legenda de Emilly causou polêmica na internet e preocupou alguns dos seus quase 2 milhões de seguidores. “Mantenha os pés no chão. 1.500.000,00 não dura para sempre. Saiba investir!”, aconselhou um admirador. “Muito cuidado com fama e dinheiro. Isso passa”, ponderou outro. “Zerada? Só e for zero humildade e zero amigos né?”, alfinetou uma internauta.
Famosa curte final de semana de luxo e polemiza ao postar hashtag em referência ao prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality (Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc)
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




