Entretenimento
"Novo Mundo": Dulcina, amante de Pedro, invade o palácio e ameaça Avilez

Dulcina (Joana Solnado) vai aprontar na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama, a mulher de Avilez (Paulo Rocha) vai ficar transtornada por Chalaça (Romulo Estrela) tentar afastá-la de Dom Pedro (Caio Castro), seu amante, e, invadindo o palácio real, ameaça a vida do próprio marido. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 22 de abril.
LEOPOLDINA PERCEBE OLHARES ENTRE PEDRO E DULCINATudo começa ainda na próxima quarta-feira (19), quando Pedro deixa de se encontrar com Dulcina e Patrício (André Dias) o avisa de que a mulher está furiosa. Sem resistir aos encantos da amante, o mulherengo Príncipe Regente, que se envolve com várias mulheres, se encontra com ela e os dois têm momentos intensos. O relacionamento do casal extraconjugal, no entanto, é percebido por Leopoldina (Leticia Colin) ao vê-los trocar olhares. Depois de se abrir com Anna (Isabelle Drummond), de quem lê o diário e descobre assédio do marido, Leopoldina surpreende Dulcina.
AMANTE DE PEDRO PROCURA LEOPOLDINA E AMEAÇA AVILEZDepois de confrontar Dulcina, a Arquiduquesa da Áustria agradece Pedro, futuro amante de Domitila (Agatha Moreira), por não ter se encontrado com a mulher de Avilez. Ela, no entanto, se revolta e decide ir até a casa da realeza para confrontá-la. Depois de atender a esposa do General, Leopoldina conta com a ajuda de Dalva (Mariana Consoli) e Patrício para mandar embora a mulher, que também é intimidada por Chalaça. Dulcina, porém, não desiste de demonstrar sua indignação e invade o palácio, mas toma um atitude inusitada na frente de Pedro: ela ameaça a vida de Avilez, seu próprio marido.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos