Entretenimento
"Rock Story": Vanessa revela paixão gay platônica por Diana

Vanessa (Lorena Comparato) vai revelar que é homossexual nos próximos capítulos de Rock Story. Em conversa com a mãe, a secretária confessará que é apaixonada por Diana (Alinne Moraes), e Edith (Viviane Araújo) surpreenderá ao dizer que sempre soube que a filha gostava de meninas.
Cansada de ser cúmplice das armações de Diana para reconquistar Gui (Vladimir Brichta), Vanessa decidirá revelar ao roqueiro que ele não transou com a ex-mulher em Recife.
Ela contará que a patroa se aproveitou da bebedeira dele para fazê-lo acreditar que eles passaram a noite juntos e despertará a fúria da diretora artística.
Diana humilhará a funcionária, que chegará arrasada em casa para conversar com a mãe. Edith comentará que ela não deve ficar tão abalada por causa de um problema no trabalho, e a secretária declarará sua paixão platônica pela chefe.
"Eu adoro a Diana, tenho um carinho enorme por ela, apesar de tudo", falará, emocionada.
Edith, então, dirá que sempre desconfiou da orientação sexual da filha. "Você nunca me disse, mas eu sei que você gosta de meninas desde que você era adolescente. E pra mim pouco importa, só quero que você seja feliz!", confortará a mãe.
"Eu tinha tanto medo que vocês não aceitassem", afirmará a secretária. "Imaginei que você tinha medo, por isso resolvi falar com você, estava só esperando o melhor momento", responderá a ex-dançarina, dando um abraço na filha.
A sequência vai ao ar no dia 24.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos