Entretenimento
Lady Gaga mostra música inédita no festival americano Coachella
Cantora, que é atração do Rock in Rio deste ano, se apresentou no festival californiano no sábado (15)

Quem assistiu ao show de Lady Gaga no festival americano Coachella, no sábado (15), viu a cantora retornar ao pop das pistas em uma música inédita, depois de se entregar ao jazz ao lado de Tony Bennett e flertar com o country e o rock no disco "Joanne". De surpresa, ela apresentou a nova "The cure".
Gaga, que também é uma das atrações do Rock in Rio 2017, entrou na programação do californiano Coachella para subistituir Beyoncé, que está grávida e cancelou sua participação por recomendação médica. "Telephone", música feita em colaboração entre as duas cantoras, apareceu no repertório da apresentação, além de faixas do "Joanne", lançado em outubro do ano passado, e outros hits da carreira.
"The cure" surgiu no meio do show. A letra fala sobre curar alguém "com o amor". A canção já pode ser ouvida em plataformas de streaming e foi comemorada por fãs da artista na internet.
Rock in Rio
Gaga será a principal atração do primeiro dia do Rock in Rio 2017. Os shows do festival vão acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Neste ano, a Cidade do Rock vai ser montada no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.
Será a estreia da cantora no Rock in Rio. Ela veio ao Brasil em 2012, para apresentações em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Ainda há ingressos para o dia em que Gaga toca no festival, mas, segundo a organização, restam poucas unidades.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos