Entretenimento
Ator grego fará estreia na TV aberta do Brasil na série "Os Dias Eram Assim"
Konstantinos Sarris vai interpretar o personagem Rudá, filho dos personagens vividos por Marcos Palmeira e Letícia Spiller
Konstantinos Sarris nasceu em Atenas, na Grécia, mas aos 2 anos de idade veio para o Brasil e, até os 15, morou em Vitória, no Espírito Santo. Foi quando se mudou para o Rio de Janeiro. Agora com 19 anos, terá a cidade em que vive como cenário da história que marcará sua estreia na TV aberta. O ator é um dos convocados para o elenco da supersérie "Os Dias Eram Assim", que estreia no dia 17 de abril, às 23h, na Globo.
Konstantinos Sarris (Foto: Brunno Rangel)
Konstantinos será Rudá, filho do surfista Toni, vivido por Marcos Palmeira, e da modelo Monique, interpretada por Letícia Spiller. "É um cara de 19 anos, sensível, patinador, que estuda Educação Física na faculdade e é o filho do meio de três irmãos. Ele vai sofrer muito quando a mãe deles for embora”, adianta o ator, que se mudou para o Brasil com os irmãos e a mãe quando ela se separou do pai.
Konstantinos Sarris (Foto: Brunno Rangel)
Sobre seus pais fictícios, ele não tem muito a dizer. “Ainda não comecei a trabalhar com eles, mas já conheci o Marcos Palmeira, que parece ser simpático”, afirmou o ator.
Em 2014, o ator protagonizou a série "O Homem da Sua Vida", do canal pago HBO. Em 2016, fez dois trabalhos para o cinema: "Benzinho" e "Pedro Sob a Cama". E, apesar de ser sua estreia em rede nacional na TV aberta, ele não se mostra ansioso com as mudanças que podem acontecer em sua vida quando a novela começar. "Tento não pensar muito no futuro", limitou-se a dizer o ator.
Konstantinos Sarris (Foto: Brunno Rangel)
Solteiro, o ator deu sua opinião sobre a metáfora do deus grego e a fama da beleza brasileira. "Não gosto de usar categorias como nacionalidades e outras para falar sobre as coisas. Chamar algo de ‘beleza brasileira’ ou ‘beleza grega’, acho que algumas categorias ou todas só servem para separar as pessoas. Não falo nem que sou brasileiro ou grego, por exemplo, porque acho que no final essas coisas não fazem sentido e só separam todo mundo. Comecei a pensar assim há um tempo.”
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
3proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
4Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
5Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió



