Entretenimento
Ex-BBB Emilly curte passeio de iate no Rio: "Continuo em um sonho?!"
Vencedora do "BBB17" aproveitou o sol deste sábado, 15, ao lado da irmã gêmea, Mayla, do pai e de amigos. "Cidade maravilhosa é apelido!", vibrou.

Emilly Araújo está curtindo sua nova vida como milionária. A vencedora do "BBB 17", que levou R$1,5 milhão para casa na última quinta-feira, 13, aproveitou o primeiro dia de folga após o reality show de forma bem sofisticada neste sábado, 15. Depois de tomar café com a irmã, Mayla, no hotel em que as duas estão hospedadas, no Rio, a gaúcha fez passeio em um iate pelas praias do Rio de Janeiro.
No mar da Praia Vermelha, na Urca, na Zona Sul carioca, ela avisou: "Cidade maravilhosa é apelido! Continuo em um sonho?! Obrigada minha mãezinha, meu Deus, meus fãs, obrigada Brasil! Gratidão. Zerada, com vários zeros".
Acompanhada da irmã gêmea Mayla Araújo e de seu pai, Volnei Alves, Emilly compartilhou detalhes da viagem pela costa do Rio de Janeiro e fez questão de compartilhar fotos. Uma das paradas mais animadas foi na Marina da Glória, onde o grupo fez um "pit stop" para almoçar.Em conversa com o EGO mais cedo, Mayla explicou que ela e a irmã ainda devem demorar mais alguns dias antes de voltar para casa, no Rio Grande do Sul. "Obrigatoriamente, a gente tem que ficar até segunda, mas acho que vamos ficar mais uns dias”, explicou. Questionada se a estada até segunda seria por conta do depoimento de Emilly sobre o caso de suposta agressão por Marcos Harter, que gerou a expulsão do brother do jogo, Mayla desconversou: “Ela tem vários compromissos aqui no Rio”.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos