Entretenimento
"Rock Story": Alex é preso e promete se vingar de Júlia pela morte de Lorena
Alex (Caio Paduan) será preso após tentar assaltar uma joalheria com Lorena (Nathalia Dill), que morrerá baleada em Rock Story. O bandido se esconderá na casa da irmã, mas será encontrado por Gui (Vladimir Brichta), que chamará a polícia e dará a ele a notícia da morte da namorada. Arrasado, ele prometerá se vingar de Júlia.
Lorena será baleada pela polícia e, no hospital, gravará um depoimento para inocentar a irmã da acusação de tráfico internacional. Ela assumirá que armou para que Júlia levasse drogas para os Estados Unidos, e o vídeo será aceito no julgamento. Antes de ir ao tribunal, a bailarina dará o o seu perdão à gêmea má e sofrerá ao vê-la morrer em seus braços.
Sem saber o que aconteceu com a namorada, Alex procurará abrigo na casa de Marisa (Júlia Rabello). A golpista não gostará da ideia de receber o irmão, mas acabará deixando que ele fique por um tempo.
Na sequência que vai ao ar na próxima terça-feira (18), Gui descobrirá o esconderijo do bandido, avisará a polícia, e contará a Alex que Lorena não resistiu ao tiro que levou.
A bailarina será inocentada da acusação de tráfico e não correrá mais o risco de ir para a cadeia. O perigo na vida da mocinha passará a ser Alex. Ele prometerá vingar a morte de Lorena. Passará a acreditar que Júlia foi culpada pela tragédia.
Mais lidas
-
1Concurso 3.010
Mega-Sena de 30 anos: duas apostas dividem mais de R$ 168 milhões e duas de AL fazem a quina
-
2Noite de sábado
Homem é morto com três tiros na cabeça no bairro Gruta de Lourdes
-
3Madrugada deste domingo
Mulher é assassinada a tiros em frente a cartório no Centro de Arapiraca
-
4Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
524 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI



