Entretenimento
Bruna Linzmeyer sobre bissexualidade: "Paixão é por um ser humano"
A atriz revelou também que se choca ainda com o preconceito no Brasil
Embora os olhos azuis sejam o primeiro detalhes a chamar atenção em Bruna Linzmeyer, a atriz global se revela muito mais intensa do que sua própria beleza.
Flagrada recentemente aos beijos com outra mulher numa praia do Rio de Janeiro, a moça não tem medo de falar sobre amor e sexualidade: "A gente se apaixona por pessoas, não é pelo sexo delas. Eu sou assim. A paixão é por um ser humano, não importa o gênero", disse Bruna em conversa com a Contigo!.
Linzmeyer revelou também que se choca ainda com o preconceito no Brasil. "Qualquer demonstração de preconceito me choca. É comum em filmes a gente ver mulheres e gays sempre frágeis e confusos. E homens brancos, bem resolvidos. Isso vai entrando por osmose. Há quem veja um negro na rua e atravesse. É muito difícil de lidar, mas estamos aprendendo", declarou.
Bruna Linzmeyer está no ar como a Cibele de 'A Força do Querer'.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
3proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
4Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
5Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió



