Entretenimento
Vencedor “BBB17”: Emilly, Vivian e Ieda estão na final; quem deve vencer?
Marcos foi expulso na noite da última segunda-feira (10)
Com o anúncio da expulsão de Marcos, na noite da última segunda-feira (10), Emilly, Ieda e Vivian se tornaram finalistas do "Big Brother Brasil 17", da Globo. A notícia foi dada ao vivo por Tiago Leifert, logo após a explicação sobre a situação do médico.
Para quem não acompanhou, o cirurgião plástico passou a ser investigado, não só pela emissora, mas também pela polícia, por agressão. O casal, que já protagonizou inúmeras brigas, virou o centro das atenções após a festa do último fim de semana.
Na ocasião, o ex-brother encurralou a companheira e apontou o dedo em seu rosto. Durante a discussão, a jovem chegou a pedir para que Marcos soltasse seu braço, porque estava com dores. A violência psicológica também será investigada.
O anúncio da decisão da emissora deixou as confinadas surpresas, já que ela não viram a saída do gaúcho. Ele foi chamado ao Confessionário momentos antes da edição ao vivo e não voltou mais.
"Vocês são as finalistas. Vamos abrir a votação para campeã amanhã. Emilly, vai ficar tudo bem. Estamos em contato com a sua família o tempo todo, não se culpe. O que passou, passou", disse o apresentador.
O jornalista ainda disse que as três estavam na final por merecimento, já que foram "impecáveis". "Que benção para esse programa ter na final vocês três", elogiou. "É uma honra para mim entregar o prêmio para uma de vocês três."
Emilly, Ieda ou Vivian? Qual das participantes vai vencer o programa? Vote em quem você acha que deve ganhar o grande prêmio do Big Brother Brasil 17.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




