Entretenimento
"BBB 17": Ieda diz que desconfiava de Marcos, "Ele tem um olhar estranho"
11/04/2017 11h49
Falando sobre a eliminação de Marcos do BBB 2017, Ieda lembra com Vivian do comportamento do médico. "Quantas vezes eu dizia: "ele tem um olhar estranho. Ele tem alguma coisa de errado". Muitas vezes eu achei ele desparafusado", a aposentada diz.
Emilly fica pensativa no Quarto Preto
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
No Quarto Preto da casa, Emilly continua guardando as coisas de Marcos, após saber da eliminação do affair do BBB17. A gaúcha fica com a mão no rosto parada com olhar distante.
Ieda pondera sobre Emilly em relação a Marcos: "Para ela é difícil porque ela se sentia segura com ele"
Ieda se imagina no lugar da Emilly ao saber da eliminação de Marcos do BBB17. "Eu sei que para ela é difícil porque ela se sentia segura com ele. Mesmo ela fazendo tudo isso, ele segurava bem ela, cuidava. Mas estavam sempre de briga", a aposentada diz para Vivian.Mais lidas
-
1Concurso 3.010
Mega-Sena de 30 anos: duas apostas dividem mais de R$ 168 milhões e duas de AL fazem a quina
-
2Noite de sábado
Homem é morto com três tiros na cabeça no bairro Gruta de Lourdes
-
3Madrugada deste domingo
Mulher é assassinada a tiros em frente a cartório no Centro de Arapiraca
-
4Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
524 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI



