Entretenimento
Mulher de José Mayer nega separação após assédio: "45 anos não são 45 dias"
Casada há 45 anos com José Mayer, Vera Farjado confirmou que não pretende se separar do ator após a denúncia de assédio da figurinista Su Tonani vir à tona. Houve rumores de que a atriz ia sair de casa após o episódio. A assessoria de imprensa do veterano, no entanto, negou os boatos. "A Vera não saiu de casa. Ela continua e continuará casada", anunciou o jornalista Léo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta sexta-feira (7).
'45 anos não são 45 dias', diz esposa
O representante de Mayer, contratado após a polêmica, informou que "tudo está como antes". "45 anos não são 45 dias. A Vera não deixará as notícias abalarem o casamento", garantiu.
Mayer pede desculpas
Depois de negar o assédio, Mayer publicou uma carta aberta pedindo desculpas a Su Tonani. "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço."
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




