Entretenimento
Ex-"Polegar" acumula dívidas e pede ajuda "antes que eu cometa suicídio"
Neste domingo (9), o ex-integrante do grupo "Polegar" Ricardo Costa participou do programa 'Hora do Faro', na Record e revelou que está passando por dificuldades financeiras e ainda pediu ajuda "antes que cometa alguma loucura ou até mesmo o suicídio".
Pai de quatro filhos, o ex-baterista falou sobre suas dívidas: "Pensão atrasada, aluguel atrasado, e não é porque eu não trabalho. Sim, trabalho de segunda a segunda, mas as coisas infelizmente não acontecem (...) [De tudo o que ganhei no 'Polegar'], não sobrou nada. As dívidas apertaram de uns seis anos para cá. E de tudo, o que mais me preocupa é a pensão, porque é a única coisa que dá cadeia nesse mundo", desabafou.
Ricardo também contou que está vendendo um veículo que transformou em lanchonete, avaliado em R$ 110 mil: "Estou vendendo para honrar as dívidas, mas principalmente as duas pensões. Eu já fui intimado e a qualquer momento eu posso ser preso."
O ex-Polegar ainda fez um desabafo para Rodrigo Faro: "Sou honesto, sou trabalhador, e faço de tudo para viver com dignidade. Mas os meus problemas e as minhas dívidas já se arrastam por alguns anos. Não sei mais o que fazer. Tenho fé, feito um pedido diariamente a Deus para que abra os meus caminhos e me ajuda antes que eu cometa alguma loucura ou até mesmo um suicídio."
Em 2014, Ricardo Costa já havia pedido ajuda financeira em sua página no Facebook, revelando que seria despejado da casa onde morava em Taubaté, no interior de São Paulo. Na época, o músico recebeu ajuda de fãs e amigos e decidiu abrir um negócio próprio. Agora o famoso contou que está passando por graves problemas financeiros.
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




