Entretenimento
Aline Riscado e Felipe Roque não trocam nudes: "Achamos perigoso"
"Às vezes namoramos por vídeo porque não fica nada registrado", contou a atriz
Aline Riscado e Felipe Roque, além de apaixonados, também se divertem juntos. Na tarde deste sábado, 8, os dois passaram momentos de lazer na piscina do hotel em que estão hospedados na cidade de Nova Jerusalém, no agreste pernambucano.
Entre uma brincadeira e outra, o casal conversou com a agência responsável pelas fotos na piscina e fez algumas confissões sobre intimidades, como o envio de nudes. "Não tenho fotos dela pelada, só tenho fotos íntimas, mas que não aparece nada", contou Roque. "A gente não troca nudes porque achamos perigoso", disse Aline.
Mas isso não quer dizer que eles não tenham uma técnica para colocar em prática caso estejam eventualmente longe um do outro. "Ficamos muito tempo juntos, então não tem necessidade de trocar nudes. Mas às vezes namoramos por vídeo porque não fica nada registrado", confessou Aline.
Eles estão em Nova Jerusalém porque a atriz vai participar da tradicional encenação do espetáculo "A Paixão de Cristo" durante a Semana Santa. Ela interpretará a personagem Herodíades e tem ensaiado desde o fim do ano passado.
Questionado sobre o trabalho da amada, Roque foi só elogios: "Fiquei babando, fazendo fotos. Ela está tirando a maior onda, entra no tempo certinho". Sobre as cenas mais quentes, como o bacanal de Herodes, o ator também deu sua opinião.
"Não é a melhor coisa do mundo, mas é trabalho", disse ele. Aline completou: "A gente sabe que, quando está rolando um beijo técnico, não rola nada, é tudo coreografado. Como ele faz e eu faço, sabemos que não podemos nos preocupar com isso".
Fotos: AgNews
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT