Entretenimento
"BBB 17": Marcos, Emily e Marinalva se classificam para última prova do líder
Primeira parte da prova do líder foi feita por parentes dos participantes, enquanto a prova definitiva será de resistência, com os brothers, na sexta
Antes da última prova do líder do Big Brother Brasil 17, a dupla Marinalva e Vivian e o casal Emily e Marcos pareceram continuar a batalha pelo apoio de Ieda. E a gaúcha indecisa revelou quem prefere, mesmo que coagida:
– Eu quero a gauchada – disse, quando perguntada pelo casal, ambos gaúchos, sobre quem preferia ver na final.
Isso tudo porque Marcos resolveu questioná-la antes da prova do líder, para testar a lealdade da adversária. O brother pareceu incomodado ao ver Ieda conversando intimamente com Marinalva e Vivian na festa do dia anterior à prova do líder – e chegou a dizer para a namorada que, caso vencessem a prova, Ieda tentaria se aproximar deles.
E eles venceram. A prova – na verdade, a primeira parte da prova – levou familiares dos participantes para a casa e os fez jogarem bolas dentro de diversos recipientes usando uma espécie de catapulta. Quem acertasse nos alvos com maiores pontuações ganhava. Além de Marcos e Emily, Marinalva se classificou para a segunda parte da prova, que deve vai acontecer na sexta.
Thiago Leifert, no fim do programa, avisou os telespectadores que a prova, desta vez, será feita pelos próprios participantes e será de resistência. Antes da prova com familiares, o apresentador brincou com os brothers e falou sobre as brigas recentes entre produção e participantes:
– Venho em missão de paz, hoje. Nossos últimos encontros têm sido muito explosivos – disse, antes de anunciar que os brothers teriam "folga" da prova, dando lugar a parentes.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação