Entretenimento

Novela "Rock Story": Vanda mente no tribunal e prejudica Júlia no julgamento

"A Júlia sabia da droga o tempo todo. Ela queria roubar a droga do Alex para se vingar dele!", diz a mau-caráter, nos próximos capítulos da trama das sete

Por Purepeople 07/04/2017 11h27
Novela 'Rock Story': Vanda mente no tribunal e prejudica Júlia no julgamento
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de conseguir sua liberdade condicional graças ao depoimento de Beatriz (Louise D'Tuani), Júlia (Nathalia Dill) pode voltar para a cadeia por causa d o testemunho de Vanda (Tamara Taxman) em seu julgamento, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, a ex-dona do salão de beleza volta à trama para depor, por ter sido uma das vítimas do golpe de Alex (Caio Paduan) e mente, dizendo que a ré roubou a bengala que continha a droga que o bandido tentou mandar por ela para os Estados Unidos.

 

VANDA CONTA OUTRA VERSÃO DOS FATOS DIANTE DO JUIZ

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Vanda, assim como Tiago (Thiago Rodrigues), o ex-namorado de Júlia, é convocada para depor a favor da professora de balé. Porém, quando começa a falar, a ruiva conta outra versão do que de aconteceu. "Ela apareceu no meu salão e começou a me fazer perguntas sobre o Alex. Contou que era ex-namorada dele. E senti logo que ela tinha muita mágoa, muito ressentimento".

 

DANIEL TENTA REVERTER A SITUAÇÃO

O promotor ainda questiona: "A ré afirma que contou à senhora que Alexandre Palhares estava planejando usar a senhora como mula. É verdade?", mas Vanda segue mentindo: "Não. Ela nunca me disse isso. Nunca". Na tentativa de reverter a situação prejudicial à sua cliente, Daniel (Rocco Pitanga) pergunta: "A senhora chegou a descobrir que havia droga escondida nessa bengala?". "Claro que não! Nem cheguei a viajar com essa bengala, tive que comprar outra", ela responde.

VANDA ACUSA JÚLIA DE TER ROUBADO A DROGA

O advogado de defesa insiste no interrogatório à testemunha: "A senhora comprou outra? Por quê?". Contudo, a mau-caráter não se intimida e continua narrando sua mentira: "Porque a Júlia aí foi ao meu salão e roubou a bengala que o Alex me deu. Ela apareceu lá, mais uma vez querendo saber se o Alex tinha me dado alguma coisa. Eu achei que era ciúme, fiquei brava, disse que não tinha ganhado presente nenhum, que ele só tinha me dado aquela bengala. E mandei ela ir embora. A bengala estava encostada junto da entrada. Assim que a Júlia saiu, eu vi que a bengala tinha sumido".

JÚLIA TENTA SE DEFENDER DAS ACUSAÇÕES DE VANDA

Júlia fica desesperada com as acusações e tenta se defender, desmentindo-a, mas de nada adianta porque Vanda, para esconder que vendeu a droga, termina sua farsa: "Na época eu não entendi nada, achei que ela era uma ciumenta doida! Um tempo depois o Alex me ligou furioso, querendo saber o que eu tinha feito com a bengala, e só aí me falou da droga. Fiquei estarrecida! Aí eu entendi: a Júlia sabia da droga o tempo todo. Ela queria roubar a droga do Alex para se vingar dele!".