Entretenimento
"Rock Story": Yasmin vai trabalhar em churrascaria e dá chilique com salário
Yasmin (Marina Moschen) vai se decepcionar com a nova vida de trabalhadora. Para não depender mais da mesada de Léo Régis (Rafael Vitti), a patricinha de Rock Story contará com a ajuda de Zac (Nicolas Prattes) e arrumará emprego na churrascaria de Haroldo (Paulo Betti). Quando receber seu primeiro salário, no entanto, ela ficará indignada.
Após descobrir que estava sendo manipulada por Néia (Ana Beatriz Nogueira) e pelo irmão, a garota decidiu mudar sua postura e arrumar um emprego. Como não concluiu os estudos, ela enfrentará dificuldades. Terá que se contentar com uma oportunidade de trabalhar no Boi Amigo.
Marina Moschen vai trocar as roupas chiques por uniforme de restaurante (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Yasmin começará por baixo e terá a função de repor o bufê do restaurante. No dia de receber seu primeiro salário, virá a frustração. E um chilique.
"Isso não dá nem pra um perfume, um creme! Eu me matei naquele bufê, dei tudo de mim, pra ganhar essa mixaria?! Não é justo! Meu salário cheio é tipo um décimo da mesada que o Léo me dava! Só vendo esse envelope deprimente que eu recebi, que eu me toquei disso", desabafará a Zac.
O músico ouvirá a reclamação da namorada e a aconselhará. "Eu acho mais fácil você se acostumar, Yasmin. Tem gente que sustenta família ganhando isso. Ou você pode voltar a viver de mesada", sugerirá.
"Isso nunca", retrucará a patricinha, que insistirá em se manter no trabalho. A sequência vai ao ar a partir desta sexta-feira (7).
Mais lidas
-
1De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
2proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
3Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
4Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
5Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega



