Entretenimento
Enquete "BBB 17": Campanha contra doctor Marcos ganha força na internet

A casa caiu para Marcos, até algumas semanas atrás considerado um dos grandes favoritos do BBB 17. Com um jogo bastante controverso, o cirurgião plástico se afundou em uma negatividade enorme no lado de fora do confinamento, sobretudo depois que resolveu tratar Ilmar da pior forma possível, lançando acusações sem fundamento e o comparando até mesmo a um assassino, abusando das palavras e de discursos falsos para, quem sabe, gerar pós-verdades entre os telespectadores. Não funcionou! Desmentido ao vivo por Tiago Leifert, o namorado de Emilly continua agindo de maneira esquisita na casa, apontando o dedo na cara das colegas de atração e fazendo de tudo para tentar demonstrar um poder que, pelo menos na cabeça dele, realmente existe. + Bbb 17.
Azar absoluto! Isso porque, se o brother tivesse continuado com o porte mais racional do início, poderia estar no topo das pesquisas para decidir quem será o próximo campeão do reality. Ao invés disso, o médico aparece somente em terceiro lugar, atrás de Vivian, em segundo lugar, e Emilly em primeiro, com uma margem muito grande para as duas, em meio a uma campanha duríssima na web, com destaque para o Twitter, onde os internautas demonstram insatisfação total com a permanência do profissional da saúde na casa.
Com apenas mais um homem restante no BBB e com uma demonstração prévia de que consegue aguentar muito bem os desafios de resistência na casa, a Rede Globo decidiu programar uma prova de resistência para definir o próximo líder, mais precisamente depois da primeira etapa, quando os familiares dos brothers entrarão na disputa para ajuda-los no resultado. Exatamente por causa disso, algumas pessoas disparam comentários sobre a possibilidade da emissora tentar mantê-lo por mais tempo. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre tudo que acontece e está programado para acontecer na décima sétima edição do Big Brother Brasil.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos