Entretenimento
Luana Piovani é acusada de assédio moral após criticar funcionária

No começo desta semana, Luana Piovani publicou um vídeo em sua canal no YouTube, onde falava sobre o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer contra a figurinista da Globo Su Tonani.
A atriz aproveitou a ocasião relembrando quado foi agredida por Dado Dolabella e disparou: 'Ganhou 2 milhões depois de bater na minha cara'. Porém, com a repercussão das acusações de Luana, outro momento do desabafo chamou atenção dos internautas.
Durante o vídeo a atriz aparece um celular para um de suas funcionárias e em seguida, diz que ela está mal vestida. Depois, Luana pediu uma cadeira para a mulher sentar, alegando que a funcionária em questão tinha 85 anos.
O comentário gerou grande desconforto nos internautas, que decidiram comentar a situação: "Luana falando de assédio e comete um assédio moral... Que legal", "Luana gostei do que você falou sobre o José Mayer e o Dado, mas também não cometa um assédio", "Nossa Luana você provocando um assédio? Era a proposta do vídeo?", foram alguns comentários.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca