Entretenimento
Paolla Oliveira diz que personagem policial pode dar "medo" nos homens
Atriz vive Jeiza em "A Força do Querer"
Paolla Oliveira está feliz da vida com sua personagem em "A Força do Querer", novela de Gloria Perez na Globo. A atriz, que já deu o ar da graça na trama na quinta-feira, 6, mostrando toda a força da policial Jeiza, está preparada para ser encarada com mais "respeito" nas ruas. Em conversa com a imprensa, no lançamento da trama, ela contou que o papel forte pode tirar um pouco a sua imagem de "doce e delicada" e dar um certo "medo" nos homens.
"Acho que a gente pode ser forte e delicada ao mesmo tempo. Sei que tenho um ar doce, uma fisionomia frágil, e não vou perder isso. Gosto de ser doce e feminina. Mas acho sim que pelo fato da Jeiza ser policial e fazer lutas, talvez os homens me olhem achando que tenho uma força a mais. Ninguém manda nela", falou a atriz, que completou: "O correto seria que todos os homens olhassem para as mulheres achando que elas são fortes. A mulher pode ser um doce e ao mesmo tempo, quando provocada, virar um leão."
E, por falar em lutas, Paolla - que também será uma lutadora de MMA na novela - está apaixonada pelo esporte. Ela, que teve suas curvas modificadas com os treinos, não pensa em parar de lutar depois da preparação para a personagem.
"Treinei muito pouco pelo o que é o esporte. Estou treinando desde outubro do ano passado, só. É pouco perto de tantas técnicas, mas já dá para encarar as cenas e entender a personagem. Nunca tive nenhuma relação com lutas, era bailarina, só dançava, mas agora peguei gosto e estou adorando a possibilidade de continuar os treinos mesmo já gravando para a novela", disse ela.
A atriz, que faz sucesso nas redes sociais com seus cachorros, também está apaixonada pelos cães da polícia de "A Força do Querer". "Amei que a personagem tem essa relação com animais. Quero roubar eles da polícia. Já gravei cena de blitz com eles, fizemos muitas gravações bacanas, e estou apaixonada. Todo mundo sabe que amo animais."
Paolla Oliveira com Marco Pigossi na novela A Força do Querer (Foto: Globo)Mais lidas
-
1De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
2proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
3Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
4Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
5Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega



