Entretenimento
Ronaldo Ésper diz na TV que “virou” gay por causa de “maldição”
Ronaldo Esper concedeu uma entrevista ao programa “Fala Que Eu Te Escuto”, na madrugada desta quarta-feira (5). O costureiro foi falar sobre sua conversão para a Igreja Universal do Reino de Deus e reafirmou que deixou de ser homossexual.
Segundo Ronaldo, ele só virou gay por causa de uma maldição antiga lançada ainda na infância. “Eu acredito que as pessoas nascem com várias tendências, com coisas de família. Para mim foi uma maldição. Uma maldição que foi lançada a mim quando era muito pequeno por uma pessoa que não era da minha família, mas que casou com a minha família”, contou.
“Acho que a maldição veio desta mulher. E ela passou a vida inteira me perseguindo. Uma vez ela me jogou na piscina e não me socorria. E eu não sabia nadar. Até que meu tio veio e me tirou”, completou.
Ésper falou que conheceu a igreja de Edir Macedo por meio de sua mãe. O costureiro lembrou que nunca se assumiu gay para a família e que viveu um romance de 14 anos com um homem casado. Ele ainda afirmou que não casaria com nenhuma mulher aos 73 anos.
Mais lidas
-
1De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
2proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
3Litoral Norte
Criança de 4 anos morre afogada em piscina de residência em Tabuba
-
4Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
5Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega



