Entretenimento
Ronaldo Ésper diz na TV que “virou” gay por causa de “maldição”

Ronaldo Esper concedeu uma entrevista ao programa “Fala Que Eu Te Escuto”, na madrugada desta quarta-feira (5). O costureiro foi falar sobre sua conversão para a Igreja Universal do Reino de Deus e reafirmou que deixou de ser homossexual.
Segundo Ronaldo, ele só virou gay por causa de uma maldição antiga lançada ainda na infância. “Eu acredito que as pessoas nascem com várias tendências, com coisas de família. Para mim foi uma maldição. Uma maldição que foi lançada a mim quando era muito pequeno por uma pessoa que não era da minha família, mas que casou com a minha família”, contou.
“Acho que a maldição veio desta mulher. E ela passou a vida inteira me perseguindo. Uma vez ela me jogou na piscina e não me socorria. E eu não sabia nadar. Até que meu tio veio e me tirou”, completou.
Ésper falou que conheceu a igreja de Edir Macedo por meio de sua mãe. O costureiro lembrou que nunca se assumiu gay para a família e que viveu um romance de 14 anos com um homem casado. Ele ainda afirmou que não casaria com nenhuma mulher aos 73 anos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca