Entretenimento
Xuxa pega produtora assistindo “Big Brother Brasil” e reclama: “Poxa”
06/04/2017 10h39

Xuxa ficou um pouco chateada com uma produtora da Record que estava assistindo ao “Big Brother Brasil”, na última segunda-feira, 03 de abril, e a “repreendeu” e lamentou o fato da funcionária não estar acompanhando o “Dancing Brasil”, seu novo programa na Record.
De acordo com o o jornal “Agora São Paulo”, a famosa viu que a profissional comentou a respeito do reality show da Globo na web e não perdoou, fazendo questão de repreender a colega.”Poxa, nem para me assistir? Depois diz que estou estranha”, teria escrito a eterna Rainha dos Baixinhos.
A funcionária, por sua vez, teria se justificado, dizendo que estava acompanhando a atração da mãe de Sasha pela TV e o “BBB” pelo celular.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL