Entretenimento

"A Força do Querer": Endividada, Bibi leva tiro de raspão durante assalto a ônibus

Por NoticiasdaTV 06/04/2017 11h41
'A Força do Querer': Endividada, Bibi leva tiro de raspão durante assalto a ônibus
Reprodução - Foto: Assessoria

A novela A Força do Querer vai misturar realidade com ficção ao mostrar um assalto a um ônibus no Rio de Janeiro, que terminará com tiroteio e uma passageira ferida por uma bala. Atingida de raspão, Bibi (Juliana Paes) terá o celular e a bolsa roubados. Pior, os bandidos levarão a grana que ela terá conseguido para pagar a dívida de aluguel de sua casa e evitar o despejo da família.

Depois, em um corredor de hospital público, ela surgirá arrasada, recebendo atendimento médico. Sem a grana da venda do anel de seu noivado com Caio (Rodrigo Lombardi), a personagem verá seus móveis serem colocados no meio da rua.

O filho dela passará a viver com Aurora (Elizângela), enquanto ela e o marido terão de dormir de favor no estabelecimento de um amigo de Rubinho (Emílio Dantas).

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Bibi (Juliana Paes) terá bolsa e celular roubados em assalto que vai ao ar nesta quinta (6)

A cena do assalto vai ao ar nesta quinta-feira (6). Bibi terá acabado de conseguir vender a aliança guardada por sua mãe e estará a caminho da imobiliária para quitar sua dívida.

Da janela do coletivo, ela verá Caio em um carro conversível. Ele também a verá. Na hora em que os ladrões começarem a "limpa" no ônibus, Bibi estará falando pelo celular com sua mãe. "Passa tudo", gritará o criminoso. Ele arrancará o aparelho telefônico das mãos dela e jogará para seu comparsa. O homem pegará também a bolsa. "A bolsa não, a bolsa não", vai implorar Bibi.

Um passageiro entrará em confronto com os bandidos, que reagirão dando tiros. Bibi se jogará no chão e será atingida. Já no pronto-socorro, um médico fará um curativo na ex-estudante de direito. Ele falará que ela teve muita sorte. "Sorte? Minha vida estava naquela bolsa! Todo o dinheiro que eu devia pra não ser despejada", falará, aos prantos. 

"Não devia ter saído com tanto dinheiro na bolsa", comentará o médico. "A culpa é minha, doutor?", indagará Bibi. Mais tarde, ao lado do marido e do filho, ela vai chorar lamentando que sua última esperança para evitar o despejo deixou de existir.

No capítulo de sexta (7), a ordem de desejo será executada. Os móveis da família serão colocados no meio da rua. Enquanto isso, Rubinho a consolará dizendo que para tudo na vida tem um jeito.