Entretenimento
Susana Vieira se irrita com perguntas sobre assédio de José Mayer
Atriz se negou a comentar o assunto durante lançamento de novela

Durante o lançamento da novela das 23h “Os Dias Eram Assim”, da TV Globo, na noite da última terça-feira (4), no Rio de Janeiro, Susana Vieira se irritou com as perguntas relacionadas ao caso de assédio sexual cometido e assumido por José Mayer contra uma figurinista da emissora carioca.
Parceira de cena do ator em diversos trabalhos, a veterana se recusou a falar sobre o escândalo e reclamou de ter sido questionada mais de uma vez a respeito do assunto.
"Caceta que ela [a repórter] cismou com esse assunto. Essa palavra [assédio] não vai entrar hoje na minha entrevista", disparou aos jornalistas que estavam no evento.
A atriz foi na contramão do que defendeu a Globo e outras artistas ao apoiar uma campanha de seus funcionários contra o assédio sexual "Mexeu com uma, mexeu com todas”.
Vale lembrar que Susana e Mayer estão no ar juntos na reprise de “Senhora do Destino” (2004) no “Vale a Pena Ver de Novo”. Na trama, os dois formaram par romântico.
Depois da mobilização, José Mayer assumiu que praticou assédio sexual contra Susllem Tonani, de 28 anos de idade, enquanto gravava a novela “A Lei do Amor”, que chegou ao fim na última sexta-feira (31).
O ator divulgou uma carta aberta pedindo desculpas por seu erro e afirmou que pretende mudar sua forma de pensar e agir.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos