Entretenimento

Fora da casa, Ilmar volta a detonar Emilly: “Ela é mesmo um verme”

Advogado disse que insistiu em ensinar a gêmea

Por Famosidades 05/04/2017 15h23
Fora da casa, Ilmar volta a detonar Emilly: “Ela é mesmo um verme”
Reprodução - Foto: Assessoria

Ilmar fez questão de destacar que não concorda com as atitudes de Emilly, após ser eliminado do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, na última terça-feira (4).

O advogado afirmou que não se arrepende de ter chamado a gaúcha de “verme”, fato que piorou a briga do ex-confinado com a gêmea e Marcos.

"Ela é mesmo um verme. Reafirmo isso. E ela colocou o dedo na cara de muita gente na casa. Feio seria se eu tivesse chamado ela de p* ou de vad*. Isso sim ofenderia a moral dela. Verme não. A chamei de verme até por brincadeira, e ela é mesmo", disse ao “Ego”.

O ex-participante ainda comentou sobre a relação que teve com a estudante dentro da casa.

"Eu insisti muito na Emilly Araújo neste jogo. Achava que ela tinha chance de mudar, sou professor e sempre entendi o lado dela meio adolescente, mas não teve jeito. O problema dela foi caráter. Teve uma hora que eu cansei. E digo mais, duvidei que ela realmente fosse me colocar no Paredão. Blefei e ela me colocou, faz parte do jogo. Ela está exercendo um poder absurdo em cima do Marcos", detonou.

Apesar disso, Ilmar não se arrepende da ajuda que tentou dar à jovem.

"Dei a minha mão para a Emilly e faria de novo. Não me arrependo. Ajudei ela porque acreditei e tenho caráter. Isso diz respeito a mim. Uma pena que uma hora eu cheguei no meu limite com ela e aí não consegui mais", lamentou.

Ao ser questionado sobre o futuro da amizade com Marcos fora do reality show, o eliminado disse que ouviu um agradecimento da família do médico.

"Eles me agradeceram por ter sido amigo dele no programa e eu disse que só o tempo poderá acalmar nossa relação. Não sei mesmo se terei uma amizade com o Marcos aqui fora. Se ele vier me procurar, quem sabe. Minha preocupação agora é saber da minha família, do meu filho, se eles estão bem. Depois se o Marcos me procurar a gente pensa em amizade ou não. Ele vai carregar para sempre o peso de ter falado do meu filho, o remorso, e é uma carga bem pesada", declarou