Entretenimento
Vavá, do "Karametade", fala sobre ex-vocalista acusado de assassinato
"Não é justo queimar o nome da banda", postou o cantor em seu perfil do Instagram
O cantor Vavá, que foi vocalista do grupo Karamentade, usou sua conta no Instagram para comentar o ocorrido com o cantor Tody Cantuária, que passou pelo grupo, e está sendo acusado de assassinato de um turista argentino. Ele postou um print de um esclarecimento feito pela banda e também escreveu.
"Fiz parte dessa história, e não é justo queimar o nome do Karametade por uma pessoa que não tem e nunca teve nenhuma história com o grupo. Que a justiça seja feita, e que DEUS conforte o coração de amigos e familiares", escreveu ele.Entenda o caso
Na madrugada do dia 26 de março, o argentino e jogador de futsal Matias Sebástian Carena, de 28 anos, se envolveu em um briga com um grupo de brasileiros na saída de uma boate em Ipanema. Ele teria levado um soco e batido com a parte de trás da cabeça num batente de uma loja. A causa da morte, segundo a Divisão de Homicídios, foi traumatismo craniano. O cantor Tody Cantuária foi flagrado pelas câmeras de segurança da rua onde ocorreu a agressão desferindo o soco.
Mais lidas
-
1Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
2Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
3Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
4Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
5Traição é traição
Quem é Luís Lozano? Conheça o cantor venezuelano apontado como pivô da separação de Marina Sena e Juliano Floss





