Entretenimento
Paolla Oliveira fala sobre expectativa para a estreia de "A Força do Querer"
"Tenho certeza de que será um sucesso", disse a atriz

A estreia de "A Força do Querer", nova novela das nove da Globo, nesta segunda-feira, 3, tem mexido com o elenco. Paolla Oliveira, que viverá a personagem Jeiza na trama escrita por Gloria Perez, usou sua conta no Instagram para falar sobre ansiedade para o primeiro capítulo e convidou os telespectadores a acompanhar a história.
"Fala, galera, tudo bem? Hoje tem a estreia da novela 'A Força do Querer'. Poxa, tenho tantos motivos para estar feliz... Queria dividir isso com vocês! Fazendo uma novela, personagem bacana, cheia de gente legal, dessa autora que a gente ama e, que graças a Deus, gosta de mulheres muito fortes, como é a Jeiza. Tenho certeza de que será um sucesso", começou ela.
"Queria convidar vocês a assistir a estreia e não só a estreia, dizer que a companhia de vocês é muito, muito especial. Para isso que a gente faz novela, se empenha e tem esse sorriso de trabalhar. É para vocês! Queria chamar vocês para a estreia e para, junto comigo, construir essa personagem durante os oito meses. Beijo, obrigada pelo carinho e até 'A Força do Querer'", encerrou a atriz.
Na coletiva de imprensa para divulgar a novela, que aconteceu em março, Paolla Oliveira contou que enxugou as medidas para a personagem e passou para o manequim 36. "Eu sequei. Continuo a minha malhação. A luta vem somando, realmente ganhei um pouco mais de tônus, dá uma diferença porque você faz mais força, mas só somou. Estou bem apaixonada pelo jiu-jítsu, se for continuar alguma coisa depois, vai ser isso", comentou ela.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos