Entretenimento
Ex-BBB Priscila Pires mostra corpo sarado na companhia dos filhos em praia
"Bom dia!", escreveu a ex-BBB que está em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, no Rio
Priscila Pires exibiu um corpo sarado e musculoso. Neste sábado, 1º, a ex-BBB mostrou a boa forma em um biquininho na companhia dos filhos, Gabriel, 4 anos, e Pietro, 3.
Priscila que mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mata a saudade da praia. A foto dela com os pimpolhos foi em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio. Na imagem, ela não tinha a companhia do atual namorado, João Reis. Segundo ela, João ficou em sua cidade, Campo Grande.
"Estou no Rio porque é o casamento da madrinha do meu filho e aproveitei para levá-los para rever a praia. Foi muito divertido. Tudo com meus filhos fica inesquecível! Ainda viajarei muito sozinha com eles, que são meus melhores parceiros.", disse ela.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



